Segunda a Sábado, das 09h às 19h
Telefone comercial: +55-85 99142 2555 (também Whatsapp)
Fora deste horário, estamos disponível 24/7 nos nossos números emergências:
+ 55 85 98165 0021 (Júnior)
+ 55 85 98124 7845 (Bel)
Confirmação de Reserva
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento de pelo menos 50% em uma das formas de pagamentos disponíveis;
Os Check-ins só podem ser realizados mediante a quitação de 100% do valor da reserva.
Documentação de Reserva
Responsável pela Reserva
Documento de Identificação com Foto (RG - Frente e Verso ou Identidade Funcional de Classe ou Passaporte ou CNH - Carteira de Motorista)
CPF
Comprovante de Endereço Atualizado
Fone Celular - De preferência com whatsapp
E-mail
Horário previsto de check-in / nº do voo (se for aéreo)
Horário previsto de check-out
Demais Hóspedes
Maior de 10 anos - Documento de Identificação com Foto (RG - Frente e Verso ou Identidade Funcional de Classe ou Passaporte ou CNH - Carteira de Motorista) ou Registro de Nascimento
Menor de 10 anos - Nome Completo + Data de Nascimento
Formas de pagamento, reserva, hospedagem, taxas e caução
Para reservar uma das nossos propriedades, necessitamos de um pagamento de confirmação de reserva de 50% do valor total da hospedagem. O restante será cobrado no check-in antes da entrada na propriedade;
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal, cartão de crédito/débito ou pagamento em espécie em nosso escritório;
O pagamento referente ao restante da hospedagem + taxas (limpeza, lavanderia...), deverá ser feito em dinheiro, transferência bancária, cartão de crédito/débito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves;
O hóspede poderá optar por pagamento parcelado no cartão de crédito com acréscimo, conforme a quantidade de parcelas (sob consulta);
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado pela propriedade no momento da reserva;
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail e/ou whatsapp;
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da DM Apartments enviar um e-mail e/ou whatsapp de confirmação;
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade reservada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso;
Em nenhum hipótese aceitamos qualquer tipo de pagamento com cheque.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 19h;
Não é permitido entrar no imóvel antes das 15h;
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado;
No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente (vide abaixo) para o nosso plantão (disponível 24/7). Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado;
Fortaleza (Meireles, Praia do Futuro e Coco) - 1h antes do check-in
Aquiraz (Porto das Dunas e Prainha) - 2h antes do check-in
Caucaia (Cumbuco) - 3h antes do check-in
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo (entre às 6h da manhã e às 14h) poderá ser combinada por uma taxa de 50% da diária do dia anterior ao check-in. A solicitação de mudança do horário de check-in e pagamento devem ser efetuados previamente;
Para check-ins entre às 19h e às 6h da manhã, deverá ser pago a tarifa equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 06h até 12h;
Um funcionário da DM Apartments irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de hospedagem por temporada), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança (se existir);
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 19h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% da diária do dia do check-out. A solicitação de mudança do horário de check-out e pagamento devem ser efetuados previamente;
Para check-outs entre às 19h e às 06h da manhã, deverá ser pago a arifa equivalente ao dia seguinte;
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 100,00 (cem reais), caso essa saída seja antes das 12h. Após às 12h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Serviço de Quarto, Limpeza, Enxoval e Refeições
A DM Apartments entrega todos os seus apartamentos limpos e com kit enxoval para a quantidade de hóspedes contratada;
Não efetuamos limpeza no imóvel ao longo da estadia. Caso o hóspede deseje esse serviço, deverá agendar e pagar previamente (consulte tarifas);
Não efetuamos troca de enxoval ao longo da estadia. Caso o hóspede deseje esse serviço, deverá agendar e pagar previamente (consulte tarifas);
Não oferecemos nenhum tipo de serviço de quarto ou governança;
Não oferecemos nenhum tipo de refeição em nossas diárias;
Em condomínios que possuem restaurante, o consumo de qualquer item é de responsabilidade do hóspede;
Oferecemos como cortesia um kit limpeza e amenidades para banho.
Comodidades
Para melhor comodidade e conforto dos nossos hóspedes, oferecemos serviços extras que podem ser contratados previamente (solicite tabela de serviços):
Transfer in/out
Decoração Temática
Kit de Boas Vindas - Café da Manhã / Drinks / Petiscos
Compras de Supermercado
Locação de Veículos
Passeios - Praias, Cidade e Região
Material Esportivo - Bola de Basquete/Futebol/Vôlei e Kit Tênis (Raquetes e Bolas)
Cadeira de Praia e Guarda Sol
Berço Portátil
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento (no show), o valor do depósito da reserva não será reembolsado;
Não haverá reembolso da hospedagem ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da DM Apartments;
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a DM Apartments não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da hospedagem;
A DM Apartments tem o direito de terminar de imediato o contrato de hospedagem por temporada, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hospede, caso uma das seguintes situações ocorra:
O número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website/contrato
Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio
Organização de festas
Consumo de drogas ilícitas
Animais domésticos sem a nossa permissão
Falta de pagamento integral da hospedagem, taxas ou depósito caução
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O cliente (hóspede) assume total responsabilidade pela propriedade que reservou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes;
O cliente (hóspede), todos os ocupantes e visitantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste;
Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de hospedagem por temporada sem qualquer reembolso.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de hospedagem por temporada. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso hospedagem seja superior a 30 dias, após cada mês.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes;
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um apartamento mais adequado;
O visitante sendo aceito, será necessário o envio da documentação de identificação do mesmo em tempo hábil (24h antes da visita)
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de FORTALEZA - CEARÁ
Prezado Cliente, Infelizmente no momento todos os nossos atendentes estão indisponíveis. Nossos Horários de atendimento são de segunda à sexta-feira das 8:00hs às 19:00hs e Sábados, Domingos e feriados das 9:00hs às 16:00hs. Caso o atendimento não seja possível ser realizando, um dos nossos agentes de reservas irá entrar em contato o mais rápido possível para lhe atender e encontrar um apartamento dentro do seu perfil.Bem-vindo! %s consultores disponiveis no chat. Como podemos ajudar?