COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI...

Somos Júnior Gomes e Yochabel Fragoso (Bel), idealizadores da DM Apartments - Hospedagem Inteligente, que nasceu em 2015 fruto dos nossos sonhos. Desde 2008, eu (Júnior) decidi colocar a mochila nas costas e conhecer o mundo. Nesse mesmo ano comecei a escrever no Blog Diário de Mochileiro, contando minhas peripécias de viagens e sempre buscando ajudar os leitores com dias incríveis.

Minha primeira viagem pela América do Sul foi para o Chile (Patagônia), onde fiquei apaixonado, ao ponto de fazer uma promessa que iria morar por lá um dia! Isso não demorou muito. Já casado com Bel, arrumamos as malas em 2014 e fomos administrar um Hostal em Pucón na Patagônia Chilena. O lugar era incrível, o povo maravilhoso, conhecemos gente dos quatro cantos do mundo e cada dia mais aguçava a vontade de viver do turismo.

Voltamos para o Brasil e continuamos no mercado, o blog Diário de Mochileiro evoluiu e se transformou em Destinos e Momentos (DM), um mix de blog e agência de viagem (com foco em hospedagens por temporada), onde trabalhamos com satisfação para atender nossos clientes de forma personalizada.

Em 2018 implementamos a marca DM Apartments, com foco especializado em apartamentos de temporada. O investimento em marketing desde então foi contínuo. Fortalecemos nosso time, criamos uma Coordenação de Atendimento e Governança. Migramos para um robusto sistema de Channel Management, elevando exponencialmente os negócios no mesmo ano.

Sempre em busca de diferenciais no mercado e atender na excelência nossos hospedes, investimos ao longo dos últimos dois anos (e continuamos investindo), em Enxoval Próprio, nível hoteleiro, sempre novo, todo branquinho que oferece mais conforto e aconchego aos nossos clientes. Ah, aqui temos toalhas de praia, você não precisa ocupar espaço na sua mala! Nosso enxoval é 100% higienizado em Lavanderia Industrial, que seguem os mais exigentes protocolos de segurança sanitária.

Cozinha DM foi outro desafio conquistado, hoje todas as nossas cozinhas são padronizadas e completas com os melhores utensílios. Tudo bem pensado para seu conforto na hora de cozinhar ou tomar um bom vinho na taça adequada.

Nosso atendimento foi aprimorado, criamos o Concierge DM, 24/7 durante sua hospedagem. Hoje temos um TIME especializado de Estratégia de Negócio, Relacionamento com clientes, BackOffice, Governança e Manutenção.

Ao longo de 2019, o Estoque DM também fez diferença no atendimento. Temos tudo em estoque para reposição imediata. TV parou? Ar Condicionado com problema? Fale com nosso Concierge e resolvemos, simples assim!

Bem, se você chegou até aqui, conseguiu identificar como o nosso caminho foi trilhado em cima de conceitos de qualidade e de muita paixão pelo que fazemos. Nosso Know-How fez e faz a diferença no mercado que atuamos. Você é nosso convidado, seja proprietário ou hóspede, para conhecer o Modelo DM Apartments de Hospedagem Inteligente.